20 julho 2020

Dia 123- 20.07.20

É emblemático pensar no quanto algumas pessoas fazem diferença na vida da gente!
No quanto é indispensável ter com quem é pra quem contar. Na verdade nem precisa estar muito perto,  precisa estar presente e isso é  grandioso. 
Gente que se faz presente com detalhes.  
Precisa vibrar na nossa frequência,  ou diferente dela também, as diversidades sempre me completam.
Eu sou movida por gente e também por isso este isolamento tem me sufocado.  
A referência de hoje é pra aquelas pessoas que não podem chegar,  mas sempre estão por aqui. São estas que energizam a minha vida e  eu preciso desta eletricidade. 
Me mantém inteira.






 





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...