14 agosto 2020

Dia 148- 14.08.20

Chove no sul do mundo. 
Frio e chuva. 


Um dia daqueles que não deixam saudades,  tudo muito cinza. 
Rodeada de silêncios,  ainda fico craque nisso,  ouvir silêncios. 

No outono não devia poder chover desse jeito, pelo menos não nos dias que a gente não tá lá estas coisas. 
Aliás, devia ter 
 chuva só a noite, ir pra cama  ouvindo  bater no telhado tem lá sua graça, mas saltar de manhã com sol e o delicioso luxo de viver. 

Batem teorias de todos os cantos em dias assim. 
Eu me arrependo tanto  quando imploro atenção...
pra quem sei que não  pode me dar. .. pior ainda!
Sorte que não costumo repetir as coisas que me arrependo. Não costumava! Não acostumarei !
Fico tão injuriada quando eu preciso colo e não recebo.  
Poxa,  nem tpm eu tenho... e essa coisa de estar sempre faceira e animando a galera,  me coloca numa condição de desvantagem. 
Isso é tão raro e da sempre errado. 


Vou beber vinho, vê se estas ideias somem daqui. 
Do mapa
Do mundo

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...