17 agosto 2020

Dia 149, 150, 151 - 17.08.20

Tantos dias... sem trabalho  presencial. Sem vida,  sem barulho, sem risadas de crianças,  sem cantar,  sem contar histórias e ver os olhinhos deles brilhando. 

O trabalho sempre foi energético pra mim.  É nele que eu mergulho de cabeça,  quando as coisas não estão bem certinhas. E nele que eu aterizo   quando está tudo maravilhoso.  

Meu bote de salvação,  meu paraquedas,  meu colete a prova de balas. 


É ele que me faz me sentir viva,  importante pro mundo,  necessária.

 Me faz me sentir  mais Gente.

Foi ele a vida inteira. 

Minha tábua de salvação. 

Meu Rivotril,  minha água de Melissa. 

Eu estou precisando trabalhar,  produzir,  ver crianças,  abraçar minhas crianças. 

Amanhã fazem cinco meses em homeoffice. Isso não esta  certo. 


Isso acaba com a saúde emocional  do peão. 

Preciso, ensinar,  cantar,  acolher. 

Eu preciso povoar meus pensamentos com gente. 

Ir pro mundo,  deslocar,  saltar e partir. 

No noticiário de hoje uma tragédia maior que tudo,  uma afronta à humanidade.  Santo Deus.  Pra onde iremos...tem piedade Deus,  olha pra baixo,  toca o coração da tua gente. 









Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...