18 agosto 2020

Dia 152- 18.08.20

No fim da tarde faltou energia elétrica, a chuva reavivou os verdes e eu observei os pingos correndo na vidraça.  Parece que apostavam corrida e chegavam com pressa até o chão. 

A chuva lava e limpa quase tudo. 

Tanta chuva e frio,  a meteorologia promete quedas bruscas de temperatura , neve,  geada e afins. 

Poxa, como eu queria gostar ao menos um pouco destas temperaturas.  Não consigo,  já desgosto antes de chegar.  Podíamos ficar com 15 graus e era isso.  Estamos em agosto,  já é hora do frio frouxar. 

O dia foi cheio de estudos.

Eu gosto de estudar. 


Cheio de fome,  ansiedade me da fome!

Cheio de espera, vou parar com elas,  está decretado. 

Cheio de vazios. Repletos de entendimento.  Só não entende quem não quer. 

Eu sou uma mulher inteligente!


Hoje eu preciso de duas taças de vinho tinto e Léo Rojas!





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...