24 agosto 2020

Dia 154-155- 156- 157 - 158 24.08.20

 Teve neve na redondeza!

Quando neva os turistas nem lembram que existe COVID e correm pra Serra. 

Talvez o vírus não resista as temperaturas que estamos vivendo. 

Tomara que não!


E no mais:


Ah, tá!


No mais,  a gente segue hora apoiando, motivando,  incentivando,  dando a real pra algumas pessoas,  até pra aquela que vemos no espelho. 


Seguimos!

Hoje especificamente fui tomada por um sentimento inebriante de fazer bem, sentir-se querida, necessária e principalmente veículo de comunicação de Deus. 

Já sentiram isso?

Quando as palavras saem na medida e proporção  exata para levantar alguém do chão.  Sensação de não ser você que saberia escolhe-las tão bem. 

Ver a fisionomia melhorando,  o rosto ser preenchido com um sorriso e as rugas dissipando-se uma a uma. 

Eu sei que sou instrumento de Deus e quando sinto isso, quando me chega alguém e se materializa a minha energia em palavras  e ações percebo o tamanho da minha missão aqui. 


Nestes dias eu agradeço com tanta intensidade que me emociono. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...