10 outubro 2021

As séries

As séries estão tomando conta do meu tempo.  Tenho aproveitado para não ficar apenas com pensamentos pedagógicos. A tramas servem pra abduzir a gente da famigerada TV aberta e até pra não lembrar por algumas horas que além das tragédias o combustível subiu novamente esta semana. 
Eu  prefiro ler,  mas confesso que assistir também me agrada.

Hoje mesmo li duas analogias de séries que estão em alta. A análise me fez querer assistir Maid e não querer ver Roun 6. 

Terminei  agora a primeira temporada de Sex Life, o enredo gira ao redor de cenas apimentadas, mas a narrativa  traz do início ao fim,  profundas reflexões sobre a vida,  as escolhas, o casamento,  os desejos,  as amarras, o que exatamente proporciona prazer nos  diversos tempos da vida. Como é profundo viver as escolhas. 
Como os pensamentos e as lembranças dominam o rumo da vida.  

Eu indico!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...