28 julho 2022

Blog



Eu já vivi diariamente este mundo,  conheci pessoas,  li ótimos textos,  acompanhei história de vida  rebeldia e lirismo puro.

Eu escrevo aqui a aproximados quinze anos,  a escrita sempre foi minha melhor amiga. 

Continuo nestas redondezas!

Os blogs fazem parte de um mundo aleatório que já foi muito movimentado a uma década atrás e que agora percebo terem apenas alguns poucos sobreviventes. 


Já pensei muito, quais os motivos que os desativaram... talvez a possibilidade de outras redes,  de economizar palavras,  de falta de tempo ou inspiração. .. enfim,  não consigo fechar bem esta definição, nem sei se quero. 


E você?

Que ainda vem aqui e me lê, não sabes tu o quanto és importante pra mim. Diz de onde você interage, porque se mantém aqui e o que pensa do assunto. Vou adorar saber. 

Obrigada pela tua escuta! Em muitos dias só com você consigo me abrir de verdade. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...