29 janeiro 2024

Meu livro

Vive dentro de mim um desejo imenso de publicar um livro, os meus escritos, as minhas impressões.

Neste blog tem memórias  de mais de quinze anos, deve ser daqui o material que embasará minha publicação e hoje eu acordei as memórias  sorvendo as escritas  e os  comentários, que me levaram pra alegria  dos anos dourados em que os blogs eram uma forma de registro  e de  interlocução entre as pessoas.

O tanto que eu me emocionei lendo e relendo. Certamente se alguém fizer o mesmo exercício  não  conseguiria sentir  o quanto meus grifos sempre representaram e como tudo que faço, foram carregados de emoções.

Tomara que eu consiga me fazer entender  e acorde as  emoções das pessoas  que porventura tiverem o desejo de me ler.

A pergunta que  borbulha aqui hoje:

Cadê essa gente que esteve comigo durante tanto tempo. (?)

Que saudade! 





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...