07 setembro 2007

Hoje merece poesia



Porque assim... reacende a magia:


Clave de Sol

Faz música pra mim e coloca em envelopes fechados por língua morna. Faz versos nas costas da lua. Dedilha nossos desafinos. Na areia da praia anoitecida, deita minha ausência e colhe os ruídos. Oferece na concha das mãos. Segredos. Canta baixinho e grita desespero para abafar o silêncio das pausas. Desatina mariposa, asas de procura nos meus olhos acesos. Desenha em ponta de agulha sobre a pele e assina o nome por baixo. Criptografia. Espera. Até ouvir meu riso com gosto de maçã a provocar cócegas na saudade. Ele faz música e promessas bordadas em gaze. Eu sangro. (ane aguirre )
Hoje tem música.... daquela que arrepia a alma. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Gostei do seu blog e agradeço pelo comentário no manufatura. Conheça meu blog oficial.
http://fabricadehistorias.wordpress.com

Total de visualizações de página

Emoções educadas