04 outubro 2007

E a emoção?


Fotógrafo/artista: Allison Michael Orenstein

E muito bom entender a vida como um constante avaliar. E se avalia isto e logo surge aqui e a gente vai vivendo, avaliando , refazendo.
Jamais cometendo o mesmo erro.
Os novos?
São permitidos sim, em dosagem moderada.
Fico tentando descobrir de que material foi a confecção, que não admite calar diante de atrocidades e absurdos. Que o controle foge e bate uma necessidade de espalhar para o mundo o que acredita. Penso que isso pode se chamar coragem. Falar , quando perfeitamente podia ficar em cima do muro.
Tá , que isso as vezes aumenta consideravelmente os problemas, mas dá uma sensação ainda que momentânea , de alívio, mesmo que a gente se sinta bem pequenininha, depois vai crescendo e fortificando a certeza de que era BEM ASSIM QUE DEVIA SER.
Se for pra catalogar , dias sem muita emoção, não seria este com certeza, e ontem , muito menos.
Amanhã ja se pode dizer que pela pauta pré-estabelecida , também não será .

Mas.... quem foi que disse que dias sem emoção são bons ?

5 comentários:

Andre Jerico disse...

Estou tentando enviar um e-mail pra vc mas não consigo. O endereço sonhec@bol.com.br está voltando com mensagem de erro.

Me passe outro e-mail pra eu enviar um convite com um documento em anexo

Beijo

Andre, um Jerico
www.ideiadejerico.com
andre@ideiadejerico.com

Hay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hay disse...

Catia
Acho que você já me permite chamá-la assim, ou é atrevimento demais? se for, avise!
Cada fragmento de emoção devemos guardar, seja ruim ou bom. Eu acabo esquecendo com o passar do tempo os ruins, ou apenas não me apertam mais o coração. Mas e aquelas emoções gostosas que nunca mais desaparecem, muito menos se diluem no tempo, apenas se tornam mais intensas, e chega um dado momento no qual já não sabemos mais onde é realidade ou onde é sonho! E aí?
Sentimos saudades, sem esquecer do futuro. Desculpe a confusão.
Sei que não era exatamente esse seu tema mais...
desandei...

Como diz LAURA PAUSINI
O MUNDO QUE EU DESEJARIA

Quantas vezes penso neste mundo, que se afunda num mar de loucuras, de hipocrisias... (de crimes assumidos, consentidos e jamais redimidos)....
...teria querido também eu ajudar este mundo meu, por todos aqueles que estão sofrendo....
... O mundo que eu desejaria teria mil corações e para bater mais forte teria mil amores...
... ele teria mil mãos e mil braços para os meninos de amanhã, que com seus olhos pedem algo mais...
.... e como é possível ficar aqui, espectadores imóveis, indiferentes....
..... aperta a minha mão, com força, e sentirás o mundo que eu desejaria...

Beijos
Hay

Carol Timm disse...

Querida Catia,

A emoção sempre moveu minha vida...

Além da emoção, a possibilidade de emocionar ou outros também me motiva.

E são tão pequenos gestos que podem fazer um dia mais feliz.

Beijos,
Carol

Marilac disse...

Cátia,

Hoje mesmo eu estava refletindo sobre as escolhas,os erros e acertos e a forma como vou construindo minha vida de detalhes (expressão da Francesca da Pontes de Madison)e é assim mesmo vamos resolvendo umas questões e outras vão surgindo!

O importante como você bem disse é cometer erros novos em dosagem moderada!
Mesmo a mais calma das pessoas não consegue se calar diante de absurdos...e isso é mesmo um ato de coragem!!!

Espero que o dia ontem tenha sido melhor e com lugar para boas emoções apesar da previsão nublada

bjs

Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...