17 outubro 2007

Meu estado de espírito hoje, não me permite muito mais do que descrever algumas constatações, velhas conhecidas:

* Cuidar de quem eu amo, faz sempre muito bem.

* Ter medo de perde -los me deixa apavorada por dentro. (Só por dentro)

* Ficar na espera cansa muito mais do que trabalhar.

* Mofo me provoca alergia.(bastante)

* Oito horas é tempo suficiente ,para ver o reprise dos melhores capítulos da novela de muitas vidas.

* Ter fé , pedir e agradecer faz parte da minha composição. ( Obrigado Senhor, Muito obrigado!)

4 comentários:

Hay disse...

Catia!
Eu entendo da minha forma esses seus medos e alegrias, é algo oculto entre essas suas linhas que me permite chegar quase até você, mas o verdadeiro sentir está aí... perdido entre paciência, sonho, música e espera.

Você nunca disse como veio, como me encontrou, ou será que já me transformei em esquecimento!


Solidão de Poeta

São tantos os sentimentos
que povoam o teu coração
amores, saudades, paixão,
ah... as dores do coração!
Versos e reversos
Momentos de ilusão
Sonhos feitos e desfeitos
e de novo a solidão
Ah poeta, não chore não
Segue o rumo dos teus versos
na palma da tua mão
leva na alma o amor
e diz adeus à solidão

Tahyane Rangel


Beijos
Com Carinho
Hay

Marilac disse...

Catia,
Que esse estado de espirito mude logo...Afinal vc bem disse que escrever é imprescindivel!

Tb cuido de quem amo, e adoro fazer isso..
Entendo o medo de perde-los..

Ter Fé, pedir e agradecer também faz parte da minha composição e é o que me dá forças para seguir em frente!

Bjs

Marilac

c disse...

Bom texto, gostei de conhecer seu espaço

bjos

Dona ervilha disse...

Amém.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...