30 outubro 2007

Queria ter tempo...

.... para registrar , a metade dos temas que merecem um post , coisinhas que acontecem diariamente. Claro que algumas ,devem ser importantes , só mesmo pra mim, ou pra alguns dos meus , que acabam valorizando , temáticas sem muita expressão. Sei bem, que por respeito ao santo se beija o andor, mas as vezes fico feliz assim mesmo.

Bom, hoje tem pérolas :
- Seu cabelo ficou bom... excelente cor para usar em dias de chuva.
(Ó Deus, preciso reverter isso, adoro sol!)

- Sonhei com você!
(Antes mesmo de me dizer bom dia e logo as 8h da manhã.. Nossa declaraçãozinha pra me deixar desconcertada...)

E pra completar ... numa tarde de terça -feira, um questionamento básico:

- O que significa "bucólico"?

E lá surgiu uma brilhante explicação... não sabia eu que passei muitos anos desta vida, pensando que bucólico fosse nostálgico... E a garota , que está na fase de procurar respostas que a convençam... releu no Aurélio o dito significado.
Como é difícil admitir que os filhos tem "novos heróis " e nem acreditam em tudo que a gente lhes diz....
Arrisco dizer, que de todas as fases que já passamos juntas... é nesta que eu estou aprendendo mais com ela, isto inclui não só o significado das palavras.

Foto -Cauzely Morgause

5 comentários:

mfc disse...

Todos os pequenos nadas são importantes!

Anônimo disse...

Bom feriado...
Todos são importantes...

Dona ervilha disse...

nem copiou nada.
mas eu quero copiar esta filha, posso????
bjo.

Marilac disse...

Cátia,
Também queria ter mais tempo..
Então vou administrando da melhor forma, as vezes consigo as vezes não... é um aprendizado continuo
E quanto aos posts, não se preocupe pois todos os temas tem sua importância.
Somos ao mesmo tempo tão diferentes e tão iguais na forma de sentir ...

Não tenho filha, mas tenho uma sobrinha de 15 anos e ela muitas vezes me surpreende.

bjs e bom feriado

Marilac

Marilac disse...

oii,Catia
Passa lá no meu blog, tem presentinho para você.

bjs
e um excelente final de semana

Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...