17 janeiro 2008

A alegria de voltar

Imagine uma pessoa que adora ir...
Mas que sempre acha maravilhoso voltar!

E eu estou aqui , com as malas para desfazer.
Cheias de lembranças, energia, areia...Muita areia.
A pele mais vermelha, bronzeado é coisa que nem me pertence.

As fotos, tal qual esta aí do ladinho, que a retina e a digital tiveram o prazer de registrar, demonstram as vivências e impressões que precisam ser eternizadas em imagens. Foram pra mais de mil. Logo logo que passarem por devida censura, estarão por aqui: http://coisasdela.nafoto.net/


O sorriso é grande e faceiro.

De todos os beneficiados, se fosse pra eleger agora, meu voto seria na "cabeça", que era a que precisava voltar exatamente assim.


Energia redobrada para recomeçar.Que venha agora este novo ano , que eu ja não resisto mais a vontade de explorar!

3 comentários:

Rose disse...

Depois dessa pausa necessária,você realmente parece muito refeita!
Fez falta por aqui, sabia?
Agora, de "sorriso faceiro",corpo "avermelhado" (tipo pele-vermelha, é?) e pensamentos organizados,só vai dar "ela"(Rsrsrs...)
Beijão!
Rose.

Rose disse...

Respondendo à sua pergunta sobre autoconhecimento, acho que sempre é bom redescobrirmo-nos a cada dia.
O próprio Eduardo Giannetti, autor do texto que postei, afirma que, às vezes, "a familiaridade cega." Pois é: quando nos acomodamos à familiaridade conosco, acabamos atravancando o conhecimento de nós mesmos.
"Conhecer é uma questão de grau."
Vou ficando por aqui... Este papo já está ficando "cabeça" demais!(Rsrsrs...)
Beijo de novo!
Rose

Marilac disse...

Oii Querida
Que bom que vc voltou!!!
Férias assim na praia são melhores ainda, já andei olhando as fotos e adorei!
Como faz bem ao corpo e alma uns dias assim longe da rotina, em contato com a natureza, e em meio a familiares e amigos queridos!

bjs
Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...