08 janeiro 2008


Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

9 comentários:

Marilac disse...

Cátia
Grande verdade essa!
"Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro" Eu e Manuel aprendemos isso na pratica.

Girassóis são lindos , e sempre nos lembram de buscar a luz!!!

Bjs
Marilac

. fina flor . disse...

que liiiiiiindo!!!

minha mamis precisava ler isso :o)

beijocas e bom começo de ano para nós, flor

MM.

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Oi Cátia, sou médico veterinário.
Mas por que o interesse?
Abraço carinhoso,
Benjamin.
P.S. Você parece uma menininha sapeca, sabia?

Rose disse...

Cátia:
"Estar junto",dessa forma verdadeira,só é possível quando já aprendemos a "ser juntos"...
Beijo e Paz!
Rose.

Vânia Sousa disse...

Oi minha querida!!!
Qto tempo!
Essa frase é uma grande verdade, tanto q sempre lembramos das pessoas especiais em nossa vida, mesmo não estando junto a todos q tanto adoramos, vc é uma pessoa mto especial pra mim, te adoro!
Saudades e espero q esteja curtindo as férias, eu estou literalmente em 'lua de mel'...rs
Bjssssssssss!!!

Carol Timm disse...

Cátia,

Como certeza o perto não é propriamente ao lado e sim dentro do coração.

É tão próximo o que nos fala ao coração...

Beijos,
Carol

Thiago Forrest Gump disse...

Nem mais, nem menos... :)

Rod Brandão disse...

Haaaa, não entre em pânico, logo-logo escreverei mais e mais letras jornalisticas pra vc ler. Esteva de viajem nas terras catarinenses, admirando as águas gélidas do atlântico que envolve a ilha de Santa Catarina.

Abraço . Obrigado pela atenção.

Rose disse...

Cátia: Não sei o que ocorre...
Faz tempo que não encontro teus "rastros"!... (rsrsrs...)
Saudade!
Rose.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...