02 janeiro 2008

Hoje tem feijão arroz e poesia

Não sei bem vocês, mas eu temporariamente não posso mais nem ver, gastronomia de festa e alguns etílicos, dos quais houve abuso total nestas datas por aqui.
Hoje voltando ao dia-a-dia, tem feijão com arroz, tipo para reinspirar.

Acompanhando todo o clima caseiro e
misturado a ele, poesia que pra mim, é sempre um belo complemento .
Uma dualidade exótica e deliciosa.

Podemos compartilhar, quer um pouco?

Saber Viver

Não sei...
Se a vida é curta Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar
Cora Coralina

4 comentários:

Rose disse...

Feijãozinho e arroz têm o seu lugar!...
Com POESIA então!...
Tudo de bom!
Rose.

Anônimo disse...

Eu não vivo sem feijão e arroz..rssss
E também não vivo sem poesia na minha vida...

Beijoks

Marilac disse...

Oii Catia,
Realmente com a deliciosa gastronomia das festa os abusos são inevitáveis,então hoje é voltar ao dia a dia e nada melhor que a simplicidade do nosso saboroso arroz com feijão.
E com poesia tudo fica melhor ainda!

Hoje mantendo as resoluções de abandonar o sedentarismo,acordei cedo da cama e já fui para hidroginástica ( finalmente um exercicio que estou amando..)

Amo essa poesia da Cora Coralina !
Vamos tocar o coração das pessoas !

bjs
Marilac

Laura Levorin disse...

Arroz,feijão e poesia.
Gostei da combinação!

Minha alma têm fome de saber.

Abs,

Laura

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...