13 maio 2008

Paula, gostei e vou dizendo:


Um nome: Claudia
Uma palavra: vida
Um sentimento: Paz
Um verbo: viver
Um gesto: de fé
Um 1º lugar: Deus
Uma cor: verde
Um objeto: máquina fotográfica
Um dia: sexta -feira
Um Mês: Novembro
Um ano: 1993
Uma letra: C
Uma estação: verão, verão e verão!
Uma flor: girassol
Uma fruta: manga
Uma matéria: Psicologia
Um passatempo: dançar
Um esporte: Voley
Umherói: meus pais
Um exemplo: JESUS CRISTO
Um filme: CLICK
Uma música: Querência amada
Um programa de TV: bem pouco, quase nada.
Um time: Flamengo, Brasil
Uma mania: passar batom
Uma profissão: a minha, Educação.
Um sonho: sair pelo mundo palestrando
Uma coisa importante: minha filha
Uma sorte: ter nascido assim e aqui, neste momento histórico.
Um medo: de perder as pessoas que eu amo
Um amor: o meu
Um perfume: 212
Adoro: música, festa, vinho, cantoria e assemelhados
Odeio: gente falsa
Amigos: os meus, escolhidos a dedo.
Um lugar: Agrolândia, o melhor lugar do mundo pra se viver.
Um cheiro: de banho
Um horário: depois do pôr-do-sol
Um sorvete: chocolate
Um ciúme: de tudo que é meu
Uma cidade: Aqui
Uma dor: não guardo
Uma saudade: Da infância da minha filha
Um hobby: cantar, dançar e escrever
Uma peça de roupa: muitas blusinhas
É indispensável: fé , paz de espírito e coragem.
Um website: vários, com textos e mensagens, blogs, flogs e afins.
Um gosto: sensação de dever cumprido.
Um defeito: falar muito
Uma qualidade: sou justa (sob aminha ótica)
Uma comida: Tudo o que eu não precisar cozinhar.
Um doce: banho maria
Uma lanchonete: a da esquina
Um restaurante: Kaza's
Uma frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Exupéry
Então , aí tem um pouquinho de mim, agora queria saber de :
Rose
Benja
Carol
Vânia
Marilac
E todos mais que passarem por aqui e se sentirem tentados a responder.

5 comentários:

Carol Timm disse...

Oi Cátia,

Adorei suas respostas.

Acho que essa tarefa vai ficar para o meu final de semana!

Beijos,
Carol

Rose disse...

Vou precisar de um tempo!
Aguarde-me!
Rose

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Cátia,
Tenho que ri, estava pensando se respondia ou não as perguntas e acabei de ler seu recado.
Sabe, não sou de ficar falando de mim mesmo.
Bom, vou pensar no assunto com carinho, tá bem?
Beijo,
Benja.

Vânia Sousa disse...

Vou tentar, depois dá uma olhada e analisa as respostas, ok?
Obrigada pelo desafio ;)

Marilac disse...

Oiii!!!
Já estou de volta!!! Adorei esse questionário,peço apenas um tempinho é que estou no corre corre da volta ao trabalho..rss

Um grande abraço e volto com tempo parar ler os posts e comentar

bjs

Marilac

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...