15 maio 2008

Paixões...


Algumas coisas na vida, a gente sente sem mesmo saber o motivo.
Eu gosto de tantas , que aparecem todo dia por aqui, algumas nasceram comigo, outras , eu me dou o direito de explorar.
Sou movida por pequenos e grandes prazeres .Desde organizar algo que a tempo não foi mexido,sabe, quando tudo está meio bagunçado, passar por ali e mostrar a que veio, inexplicáveis alguns, como ver roupa balançando no varal em dia de vento. É mais ou menos assim. Sensações boas na cotidianidade.
Um dos grandes que me arrepia é a paixão pelo recomeço.
Neste exato momento histórico posso dizer que estou recomeçando, com o típico frio na barriga que sempre me traz, com a respiração ofegante, com a vontade de dar o máximo de mim, fazer o melhor que posso. Assim a vida se move, ousando , inovando, reiniciando , sempre com a mesma vontade que eu tenho agora.
Eu gosto de me sentir assim!

5 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
(Mário Quintana)

Cátia,
Recomeçar é sempre bom, assim nunca ficamos estagnados na vida e com ele sempre surge algo novo, um novo conhecimento, um novo entendimento, um novo sentimento, uma nova forma de olhar a própria vida.
Bom RECOMEÇO!
Carinho do amigo,
Benja.

Unknown disse...

Recomeçar traz consigo a possibilidade do novo, uma nova etapa.. É sempre muito bom recomeçar, mas poucas pessoas sabem fazer isso. recomeçar não é remendar é começar de novo e diferente.
Bom recomeço querida e uma caminho cheio de flores!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho de sempre e pelos eus comentários amáveis..

Rose disse...

O recomeço é sempre um grande desafio! Requer energia renovada e muita força de vontade! Esses atributos, me parecem, já são inerentes ao seu coração! Aliás, é contagiante essa sua ALEGRIA DE VIVER!
Um beijo, querida!
Rose

Vânia Sousa disse...

Boa sorte em seu recomeço, eu adoro a continuidade, se bem que, por vezes é preciso mesmo recomeçar...
Bjs querida!!!

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...