28 junho 2008

Voltar é tudo de bom!

Se fosse pra definir os últimos 30 dias , ficaria indecisa. Pensa que "hibernar" seja o termo.

Foram dias , das coisas mais atípicas,que nunca havia precisado ou se permitido, como sair a rua apenas três vezes... Se é possível acreditar, até pão e geléia foram fabricados por cá. (não se assustem , tem uma fantástica máquina que inventaram , basta saber ler e medir...rs)

Mas não nasceu para se parar de ursa. Ansiosa espera , conta nos dedos e por sorte é chegada a segunda-feira, hora de voltar, fato que dispensa dizer, o quanto a deixa feliz.
Aqui fervilham mil novas idéias, energia, textos, produções, convites...
Não sei quantos grupos tem, mas a sorte é de fazer parte deste, onde estão as pessoas que amam o que fazem.

8 comentários:

Auréola Branca disse...

Feliz retorno às sua atividades!

E, aproveitando o espaço, venho agradecer o elogio em meu cantinho. Tive oportunidade de conhecer os escritos de Kafka e fiquei orgulhosa.

Quanto a sua percepção. Não está enganada. Meus textos possuem uma duplicidade de sentidos. Escrevo com a alma, mas nem sempre dou nome às coisas e situações.

Você percebeu o que era certo. Escrevi para uma pessoa que teima em confrontar-me na minha existência profissional. E, como criei meu blog em uma áurea de calma e tranquilidade, às vezes preciso escrever de outra forma e conseguir desabafar, sem tirar a essência do Olhos Pretos.

Já que descobriu boa parte de meus segredos, convido-te a enxergar com outros olhos as minhas mensagens subliminares. E boa viagem!

Abraços sorridentes.

Anônimo disse...

Bom retorno!

Carol Timm disse...

Menina,

Desejo um belo dia de sol de inverno amanmhã, no seu retorno às atividades depois dessa quase Quarentena...

Beijos e bom domingo,
Carol

PS: Mas não abuse hoje que amanhã é Dia de Voltar!!

Marilac disse...

Oii Catia,
Desejo um feliz retorno!!!
Abraços
com carinho,
Marilac

Ana Leticia disse...

Linda a foto!
E é bom sentir a energia vibrar no sangue novamente... Idéias, e colocá-las em práticas... Tudo isso é muito bom!
Bjo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Rose disse...

Que a sua vida , a começar de segunda, se encha de luz!
E que o período vivido em estado de "hibernação" lhe seja preciosa lição para a valorização de todas as bênçãos de que é merecedora!
Desejo-lhe um recomeço feliz!
Beijos,
Rose.

A que está escrita. disse...

Eu estou nesse grupo de gente que tem a sorte de amar o que faz. E é pequeníssimo, ao que me consta, o que nos faz párias.
Bom retorno ao que te faz feliz!

Diogo Kennedy Dantas do Nascimento disse...

OLÁ , DESEJO UM BOM RETORNO E QUE VC CONTINUE SEMPRE NOS AGRACIANDO COM SEUS TEXTOS .

SUCESSO SEMPRE

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...