30 agosto 2008

Amar é um elo entre o azul e o amarelo

10 comentários:

Luciana Andrade disse...

E entre milhares de outras cores que ele traz às nossas vidas!

Unknown disse...

Oi, Cátia!
Tem algo pra ti no meu blog.
Saudades!
Bjos e boa semana!
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

mfc disse...

É na cor que quisermos...

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Cátia,
Simplesmente ADOREI!!!
Casamento belíssimo, imagem e palavras!
Amo os beija-flores, a delicadeza e a fragilidade deles me encantam.
O Amor é o maior e principal elo entre os seres humanos.
Beijos,
Benja.

Anônimo disse...

Leminski...extraordinário. post: magnífico. meu abraço.

Carol Timm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Timm disse...

Cátia,

Amei este post!!!

Vou re-pintá-lo e pensar muito nesse poema no meu começo de semana!

Beijos e uma ótima semana para nós!
Carol

Marilac disse...

Querida Cátia,
Belissimo post, que bom iniciar setembro assim...
Beijaflores são lindos e delicados e admirar hoje cedo essa fotografia repleta de cor e luz me fez iniciar a semana com muita alegria.

Adorei tb as palavras do Leminski

bjs
Marilac

Rose disse...

O amor é sempre um elo
que deixa tudo arco-íris!...

Beijos,
Rose.

Anônimo disse...

O elo entre o azul e o amarelo dá em verde que é minha cor predileta. =D

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...