30 dezembro 2008

Música me aquece a alma



Muita cantoria nestas bandas, e eu que de profissional não tenho nada, estou sempre por perto, hora admirando, hora cantando.
Instrumental ou carreira solo...

E a vida segue, ao som de todos os ritmos.
Se não da pra cantar a gente dança.

Esquece algumas coisas, lembra de outras...
Fica eufórica, nostalgica, numa fração de minutos...
Acima de tudo faceira.

O que jamais poderá ficar registrado é que eu passei por aqui e não sorri demais, e não amei demais e não cantei demais...

Então, se tiver com tempo, curte comigo:

http://br.youtube.com/watch?v=p6MHROta8aQ

Eles estão fazendo o maior sucesso no sul do mundo!
Você gosta?

9 comentários:

Carol Timm disse...

Cátia,

Sinto que 2008 foi um ano de muitas novos projetos para ti, você passou isso nos comentários...

Que 2009 seja mais passos na direção da colheita. Que você tenha mais alegrias ainda no ano-bebê que se aproxima!

Para mim, a música também alimenta, assim como a poesia. Que elas sejam ainda mais presentes em nossas vidas em 2009!

Beijos,
Carol

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Cátia,
Gosto de música, em especial Clássica e MPB (adoro o Tom).
Mas venho principalmente agradecer o seu carinho tão espontâneo e sincero. Também adorei ter lhe conhecido através do Rastro.
Beijo de carinho,
Benja.

P.S. FELIZ 2009!!!

Rose disse...

Com a Música, a alma dança1...
Um ano NOVÍSSIMO para seu coração, cheio de realizações e muitas alegrias, Cátia!
Beijos!
Rose

mfc disse...

Gosto... e gostei de te ver!
Um grande 2009 para ti.

Beijinhos.

. fina flor . disse...

devemos cantar pelo simples fato de sabermos que o instante existe, flor!!!

feliz ano novo :o)

beijos

MM.

Unknown disse...

Eu respiro música, adoro cantar, tocar e ouvir! Me faz bem!
Feliz 2009!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Unknown disse...

Bela harmonia da blusa com o violão, do violonista com a cantora,perfeito, parabéns.FELIZ 2009

Luciana Andrade disse...

Querida
Quem canta seus males espanta.. Um 2009 iluminado e com gosto de brigadeiro!

Anônimo disse...

Vitor E Léo, eu não, mas mami gosta.
Mas e daí se eu gosto, divirta-se sempre como e onde puder!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...