06 abril 2009

Primeiro achar engraçado ou estranho , o fato de que ninguém apontou a todas as mentiras, e olha que eu pensei que fosse uma mulher transparente...
Prefiro ir descrevendo detalhadamente sobre, para que no próximo MEME,meus queridos , desvendem os mistérios.
Mas, a unanimidade é que todos ja sabem que eu nem adoro andar de tênis e moleton.
É lá um consolo. rs



Um pouco de Poesia, que é coisa da qual adoro:

Fiquem com Fernando Pessoa


Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.
Viver é não conseguir.

4 comentários:

Luciana Andrade disse...

Linda poesia! Também sou louca por poesia...
Uma ótima semana queridona!

Gabriel disse...

Parece que Pessoa tem um poder transcendental sobre as palavras, não é? Os significados se constroem de forma espontânea e poética, e sempre nos dizem tanto...

beijos! :)

(e às vezes as pessoas percebem tantas coisas tão mais profundas, mas se esquecem dos detalhes... acontece frequentemente comigo :(!)

Rose disse...

Pelo menos, eu acertei uma, né?
Poesia também é minha "cachaça" (rsrs...)!
Uma semana de muitas bênçãos!
Feliz Páscoa!
Carinho,
Rose

Sky All disse...

Por isso gosto das pessoas. Pessoa é muito bom. beijo, Pessoa.

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...