02 abril 2009

Coisa de Carol...




Este DESAFIO me foi passado pela Amiga Carol, este simples fato já o torna uma lei a ser executada!


A tarefa é contar nove fatos sobre nós, sendo que três deles SÃO MENTIRA e depois passar a seis pessoas (tantas quanto os fatos verdadeiros) e três dias depois devemos repor a verdade, ou seja, dizer quais os fatos que mencionamos e que não eram verdadeiros.




1- Eu amo dançar e cantar até o sol nascer
2- Estudar é um prazer do qual não abro mão
3- Adoro andar de tênis e moleton
4- Minha primeira profissão foi caixa de supermercado
5- Entre meus pratos prediletos, estão as massas
6-Confio cegamente em minha filha
7-Estou com quatro empregos
8-Eu voto no PT
9-Fiz curso de contabilidade


Quem se arrisca descobrir?

E o desafio vai aí para:


Ervilhas- Carmen
Pé de Meia- MFC
Canetas coloridas- Paula
Eternessencias- Rose
Simples Expressão-Beth
Eu aqui no aguardo.

7 comentários:

Rose disse...

Cátia:
Também recebi este meme há algum tempo atrás.
No seu caso, acho que as mentiras são a Nº 3, 4 e 9.
Aguardo o "gabarito". Será que acertei?
Veremos então!
Beijos,
Rose.

Anônimo disse...

Voto nos números: 3, 7 e 9 como mentiras.
beiju!

Unknown disse...

Oi, Cátia,
Acho que as mentiras são os itens 1, 7 e 8.
Vou responder o mem no próximo post!
Está rolando um projeto bacana lá no Canetas Coloridas. Dê uma passadinha lá e, se gostar, participe!
Bjos,
Paulinha

Sky All disse...

Eita, deve ser mais fácil para quem anda por aqui com mais frequência. Mas, como acredito na sorte, vamos lá: 9,7, 8 (eu voto no PT, rsss).
beso.

Carol Timm disse...

Cátia,

Ficaram ótimas suas respostas. Acho que suas mentiras são a 4, 7 e 8.

Beijos e bom final de semana!
Carol

Marilac disse...

Oii , Catia,
Eu ainda estou devendo a resposta a esse meme da Rose.
Vou arriscar suas mentiras sáo :
4,7,9
bjs
Marilac

Di disse...

Volto dispois então pra ler a resposta.
Boa semana!
beijo

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...