Eu ia postar isso... mas daí achei melhor comentar aqui: “Existe um ser que mora dentro de mim como se a casa dele fosse, e é. Trata-se de um cavalo preto lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma dona primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão”. Clarice Lispector.
Claaaro que vc pode roubar o que quiser do meu blog... Dou-lhe permissão, sim! Muito interessante sua nova postagem, minha querida. Martha é incrível no Livro!!! Só respondo-te de um forma: "De todas que serei, ou fui, talvez nenhuma se compare àquela que sou quando amo a vida..." Um beijo carinhoso.
Queridíssimaaa Tô em falta com você! Não te faço uma visitinha tem tempo.. Mas tava tudo muito corrido! Adorei esse trechinho da Martha Medeiros, aliás, adoro ela! Beijo enorme
Não li Divã, mas citarei para você um trecho de Coisas da Vida, de Martha Medeiros: "Se o tempo não existe, eu existo. Se o tempo não passa, eu passo. E não é só o espelho que me dá certeza disso"
8 comentários:
Eu ia postar isso... mas daí achei melhor comentar aqui:
“Existe um ser que mora dentro de mim como se a casa dele fosse, e é. Trata-se de um cavalo preto lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma dona primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão”. Clarice Lispector.
o bom é não eleger chefes, rs*, trabalhar em "corporativismo", rs*
beijos, flor e boa semana
MM.
>>> tô com novo brinquedinho, se quiser, desce pro play e vem: www.twitter.com/monicamontone
Claaaro que vc pode roubar o que quiser do meu blog... Dou-lhe permissão, sim!
Muito interessante sua nova postagem, minha querida. Martha é incrível no Livro!!! Só respondo-te de um forma: "De todas que serei, ou fui, talvez nenhuma se compare àquela que sou quando amo a vida..."
Um beijo carinhoso.
O amor manda e comanda.
Lindo aqui
Volto
Denise
Queridíssimaaa
Tô em falta com você! Não te faço uma visitinha tem tempo.. Mas tava tudo muito corrido!
Adorei esse trechinho da Martha Medeiros, aliás, adoro ela!
Beijo enorme
É aquela de quem mais gostares....
Oii,
Uma pergunta bem interessante essa, afinal somos tantas em uma só.
Eu ainda sinto que estou me descobrindo, as vezes ainda me surpreendo!
bjs
Marilac
Não li Divã, mas citarei para você um trecho de Coisas da Vida, de Martha Medeiros: "Se o tempo não existe, eu existo. Se o tempo não passa, eu passo. E não é só o espelho que me dá certeza disso"
beijos
Postar um comentário