01 novembro 2009

O exercício da Espera


Fazem três dias que recebi uma resposta que esperava ansiosamente, aliás, esperar é um negócio que me deixa impaciente demais. Esta mania de tomar a frente em tudo, será domada sim, e pior, quando a espera nem depende de minhas atitudes e sim de prazos e protocolos.

Estou aguardando agora mais duas etapas e prometo desvendar bem explicadinho se tudo der muito certo até o final. Se der errado, dará certo quando for pra ser, assim eu acredito.

Emprestando e adaptando algumas palavras de Monica Montone (escritora que eu admiro muito):

"...Quando está no palco e sente que sua energia se conectou com algo maior..."

Eu aviso que estou sentindo que todas as minhas energias estão conectadas com algo muito grande, que eu ainda não posso precisar o real tamanho. E eu estou sentindo um pouco de medo desta totalidade.

Um comentário:

Rose disse...

Esperar é exercício de paciência, mas também tem como raiz a esperança!
Que você alcance seus objetivos neste sentido!
Abraços e um ótimo feriado!
Rose

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...