06 fevereiro 2010

Hoje ela ta aqui




Eita sensaçãozinha mais ou menos...

5 comentários:

Sky All disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sky All disse...

Ultimamente tenho vivido ânsias pontuais. Isso tem me dilacerado e acredito que despedaça qualquer ser. Contudo estou bem, em paz. E você, como está a vida? Espero que esteja bem. Muita paz no coração.

Luciana Andrade disse...

Não só entendo, como me identifico!
Saudade daqui, flor.
Beijos meus

Marilac disse...

Oii querida,
Como vai vc?
Espero que a ansiedade já tenha passado.Entendo bem como é isso, o tempo parece se arrastar as vezes!

bjs
Marilac

. fina flor . disse...

genial! como só ele poderia ser =]

ela também anda fazendo tic-tac por aqui =/

beijos, querida

MM.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...