19 junho 2010

Das coisas desta vida


Ela  ja fez  muitas, daria uma relação enorme de itens, na grande maioria  de quem detesta  rotina  e acomodação, quando os  observa imagina serem próprios de  pessoas que tem uma queda forte  pela ousadia.
Deixou de fazer  tantas  outras, algumas  das  quais se  arrepende é fato. Não poderão mais ser feitas? Jamais, tudo ainda está em tempo, mas o momento exato, "AQUELE"  ja pode sim não se repetir  mais. Nesta altura do texto e da vida  é possível afirmar  que praticamente  todas  foram por respeitar valores , bons  costumes, ética  e o diabo a quatro. É moralista então? Nunca, mas Ela tem um detalhe grave, precisa ser profundamente  convencida.
Se se arrepende? Acredita que não, pois  seriam estas  que lhe pesariam a  consciência e  tirariam o sono, sagrado, que  dorme  todas  as noites.

Um premissa  é a mais verdadeira de  todas,  tudo o que fez e faz , sempre é motivada e acreditando  que era  extamente assim que devia ser. Isso a faz  leve!


P.s  Nos ultimos dias , uma  questão tem ocupado sua mente:
- Quais  as  coisas  para as  quais devemos estar preparados?
Se alguém se  habilita,  me explica.

5 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Talvez preparados para a morte de algum ente querido ou problemas de saúde.


Bjooo em teu coração

Sky All disse...

Preparados acredito que nunca estaremos. O correto, na minha limitada visão, é ter consciência das possibilidades do existir. Não se limitar e manter a suavidade da compreensão. Fácil? "Há de ser" um dia.
Ah, o espaço ganhou novos contornos. Legal.

Sky All disse...

Ah, vi no seu twitter que anda procurando textos sobre redes sociais online e web 2.0. Atualmente ando pesquisando isso, entao, posso lhe indicar muitos textos, mas preciso saber o que precisa exatamente. Uma dica é buscar aqui http://pontomidia.com.br/wiki/doku.php?id=redessociais

Espero que tenha ajudado. Caso precise de algo mais, é só falar.
beso.

Carol Timm disse...

Cátia,

Que bom que voltou e com novos questionamentos.

Estou sempre preparada para tudo, ou seja, sei que "hoje é um novo dia" e que por mais que seja criativa, a realidade sempre nos surpreende.

Talvez a gente tenha que se preparar para continuar, apesar de e com algumas alegrias na mala.


Beijos,
Carol

Sky All disse...

Pode baixar o livro da raquel http://www.redessociais.net/. é muito bom e lhe ajudará com muitas referencias.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...