19 junho 2010

Das coisas desta vida


Ela  ja fez  muitas, daria uma relação enorme de itens, na grande maioria  de quem detesta  rotina  e acomodação, quando os  observa imagina serem próprios de  pessoas que tem uma queda forte  pela ousadia.
Deixou de fazer  tantas  outras, algumas  das  quais se  arrepende é fato. Não poderão mais ser feitas? Jamais, tudo ainda está em tempo, mas o momento exato, "AQUELE"  ja pode sim não se repetir  mais. Nesta altura do texto e da vida  é possível afirmar  que praticamente  todas  foram por respeitar valores , bons  costumes, ética  e o diabo a quatro. É moralista então? Nunca, mas Ela tem um detalhe grave, precisa ser profundamente  convencida.
Se se arrepende? Acredita que não, pois  seriam estas  que lhe pesariam a  consciência e  tirariam o sono, sagrado, que  dorme  todas  as noites.

Um premissa  é a mais verdadeira de  todas,  tudo o que fez e faz , sempre é motivada e acreditando  que era  extamente assim que devia ser. Isso a faz  leve!


P.s  Nos ultimos dias , uma  questão tem ocupado sua mente:
- Quais  as  coisas  para as  quais devemos estar preparados?
Se alguém se  habilita,  me explica.

5 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Talvez preparados para a morte de algum ente querido ou problemas de saúde.


Bjooo em teu coração

Sky All disse...

Preparados acredito que nunca estaremos. O correto, na minha limitada visão, é ter consciência das possibilidades do existir. Não se limitar e manter a suavidade da compreensão. Fácil? "Há de ser" um dia.
Ah, o espaço ganhou novos contornos. Legal.

Sky All disse...

Ah, vi no seu twitter que anda procurando textos sobre redes sociais online e web 2.0. Atualmente ando pesquisando isso, entao, posso lhe indicar muitos textos, mas preciso saber o que precisa exatamente. Uma dica é buscar aqui http://pontomidia.com.br/wiki/doku.php?id=redessociais

Espero que tenha ajudado. Caso precise de algo mais, é só falar.
beso.

Carol Timm disse...

Cátia,

Que bom que voltou e com novos questionamentos.

Estou sempre preparada para tudo, ou seja, sei que "hoje é um novo dia" e que por mais que seja criativa, a realidade sempre nos surpreende.

Talvez a gente tenha que se preparar para continuar, apesar de e com algumas alegrias na mala.


Beijos,
Carol

Sky All disse...

Pode baixar o livro da raquel http://www.redessociais.net/. é muito bom e lhe ajudará com muitas referencias.

Total de visualizações de página

Hoje

 Hoje eu chorei no trabalho.  Nunca tinha feito isso.  Tá pesado! Tá difícil! Hoje foi dia de aniversário de morte da minha mãe,  quero pens...