05 agosto 2010

neste dia, o mais especial!

Eu juro que queria passar este dia contigo. Todinho, como era possível fazer quando tu eras uma menininha, e ainda que não fosse na data, nós fazíamos belas festas, com amigos, fotos, quitutes, decorações.


Eu tenho lembranças lindas da tua infância.


Mas, é muito rápido,neste "globo da morte" onde as vezes nos sentimos inseridos, eu abro o olho e não acredito,você é uma moça. ( simples receio de dizer mulher)

Uma moça que eu admiro tanto,eu me vejo em você, eu me percebo em algumas de tuas ações, na tua ousadia.

Isso me dá um orgulho tão grande, pois você está tendo a perspicácia de extrair o que de melhor tem as pessoas que convivem contigo, e formando a tua personalidade, própria, única, autêntica. ( tá eu sei que são muitos adjetivos, rs)


Parabéns minha filha pela tua autonômia, pela  tua bondade, por ter crescido assim , exatamente assim!

Poderia listar uma série de qualidades, que tu bem sabes que tens e que eu aprecio, mas o que mais me impressiona e a tua capacidade de ligar extremos, e só pra exemplificar: é linda e inteligente,determinada e doce, menina e mulher.

Deve ser próprio de quem nasce em sexta-feira , que aliás este ano repete-se.


Eu apostei sempre na qualidade do pouco tempo que temos e amo quando você chega da faculdade e senta na minha cama pra me contar das tuas coisas.


Acredite, ja não é mais muito fácil dizer pra ti, assim de forma escrita, as coisas que sinto. Tu ja escreves muito melhor do que eu, mas eu queria marcar esta data na nossa história.


Beijos e que todas as forças positivas do Universo estejam com você hoje e sempre.

Eu te amo, e o meu amor é feito da matéria mais consistente e verdadeira que possa haver,
é para  SEMPRE.


É também para sempre  você  pode  contar comigo. 
Nunca  se perca de mim!
Parabéns!

Um comentário:

Dona ervilha disse...

A fruta não cai longe do pé. Parabéns para as duas.
Já que estamos falando em fruta...
Sim, a Cau é doce e bela. Rara.
Beijo.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...