27 janeiro 2011

Agilidade do Serviço Público

Alguém aí ja precisou ligar para Brasília, mais especificamente para o Ministério da Educação?
Sorte, ser janeiro e minha paciência estar completamente no nível.
Entra e sai  governo, e este  povo não auxilia  em quase  nada no que diz respeito a funcionalidade  do serviço público. O peão ja liga  só em últimos  casos aí é necessário contar a  "música da vida"  para  a metade  das pessoas  do setor, sempre é em outro ramal, isso quando não cai a ligação três  vezes  como foi o caso. Depois explica e  conta e  diz, e tem-se  com alguns a nítida impressão  que nunca  ouviram falar sobre  o assunto.

Depois de  muitos minutos  e explicações e de termos revirado a página clicado em todos os links (coisa  que eu ja havia feito antes de  ligar):

 - Um momento senhora ...
- Sim....
- Obrigada por ter  esperado, mas o técnico responsável não  está no momento, a senhora procura na página  do FNDE que encontrará.
- Simmmmmmmmmmmmmm, obrigada.
- Quer  anotar o protocolo? Depois temos uma pesquisa para saber  como foi o atendimento.

Por  Deus, eu desliguei e  me  omiti de  emitir  opinião.
Complemento apenas,  sem  generalizações,   do pouco que   conheço na esfera Estadual e Municipal  a agilidade não faz  inveja  pra nenhum outro serviço.
E o pior, gostaria eu de  falar embasada  apenas  nas  conversas  ao telefone.

2 comentários:

du disse...

Esses telefonemas que às vezes somos obrigados a dar tiram qualquer um do sério, não é?
Mas é assim... o problema é que NÃO pode ser assim.

Adao Braga disse...

Reze para você nunca necessitar de atendimento na área da Saúde, de TFD exames complexos.

Pois, estes tipo de coisas serão lembrados com saudades!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...