28 janeiro 2011

Das sextas

Queria  dizer da  alegria  que me invade nas sextas-feiras, pra falar  bem a verdade ja  fico faceira na quinta  a noite. É um sentimento de véspera de  coisa  boa, se  é que vocês  me entendem. Não que eu faça  qualquer  discriminação aos demais dias  da semana, mas  sexta.... há sexta  tem gosto de  vinho, música, conversa  com gente querida gosto de  tudo de bom. E com toda admiração  que tenho por   Clarice , preciso  contrariá-la, pra mim  a SEXTA é a   grande rosa  da  semana. Ou derrepente poderiam ser todos os dias, todos, um grande ramalhete de  rosas!

2 comentários:

Marcelo disse...

Não tenho um dia da semana predileto.
Não tenho nada contra segundas ou terças, e não me arrefece quintas ou domingos.
O dia da semana que mais gosto é aquele em que estou em paz, isso acontece vez ou outra, e faço daquele dia algo especial pra mim.
Se o calendário marca segunda ou domingo não importa, o importante é ter motivos pra sorrir até que o Sol nasça de novo em algum canto da semana.

Beijos flor.

Sky All disse...

Seria bom que todos fossem. No meu caso, não há um melhor. Cada instante, um novo sabor.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...