29 abril 2011

Das pessoas:


São múltiplas as relações e intencional ou inevitavelmente  compartilhamos a vida  com tanta gente.


Evidente que a intensidade  com que "penetram" em nossa  vida é sempre  diferenciada.

Com algumas  a gente se preocupa, quer  cuidar, se possível dar um colo e ver se estão bem alimentada, felizes  ... 
Cativar diariamente, estas  certamente são as imprescindíveis, "tropa de elite".

Com outras a relação é mais formal, de respeito, verdade também que algumas  a gente convive e não admira, portanto não respeita.
Adoro as  que me  instigam  ser melhor, profissionalmente mas  principalmente mais humana.
Tenho carinho pelas que  despertam bondade, devoção e as  vezes  até agradeço as  que espetam a minha fúria e os meus instintos mais primitivos, me ensinam tanto. Algumas  eu repudio mas elas também me trazem lições.

Aquelas  que não recebem carinho e atenção necessária, são nas  que eu mais tenho pensado nos últimos tempos...

O mais  bacana da coisa  é   que sempre estão   chegando mais!
E eu as permito chegar, mas  as  que ficam são as  que me fazem  sorrir, admirar, ser melhor,escolher  palavras de domingo, estas tem grandes  probabilidades de fazerem parte do primeiro  grupo.

Veja  o que me  embala   agora... 
http://www.youtube.com/watch?v=LsT9jJYIXG4&feature=related


2 comentários:

mfc disse...

São diferentes as pessoas como são diferentres as nossas atitudes e sentimentos para com elas!
A vida é mesmo assim...

Anônimo disse...

oi Flor, acompanhamos uma o blog da outra, mas essa semana criei outro, só para as meninas dos anos 80... Para quem ama bonecas e para colecionadoras, está fresquinho, espero vc lá...

http://bonecasemoranguinhos.blogspot.com/

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...