01 junho 2011

Esquisitices, ou não!

Hoje Ela se reservou o direito de ser esquisita no período da manhã. 
Afinal, uma horinha por dia, é quase uma dose homeopática, e talvez necessária pra apaziguar as anomalias.

O que, depois do efeito, lhe rendeu a necessidade de uma explicação.  

- Desculpa  você não sabia? De hoje em diante será assim.
Me procure em outro horário onde talvez  em continue brincando de ser  normal. 
(de ser igual, de ser  a mesma de sempre, de me agarrar as verdades  e velhos valores, de ser  a agradabilíssima, de ... de... e de...

E tenho dito! 

2 comentários:

mfc disse...

E disseste tudo na perfeição!

Anônimo disse...

Me procure em outro horário onde talvez eu continue brincado de ser normal...

ai ai ai... e quando é que se consegue ser normal nos dias de hoje?

Total de visualizações de página

Emoções educadas