12 junho 2011

O que dança aqui...


Que Ela gosta de dança o mundo já sabe. E quem não sabia, que fique avisado.
Independe o ritmo, tá que certamente se apresenta melhor num chote ou em um vanerrão,  parentes de uma milonga ou um chamamé,  mas a verdade é que excluindo o funk, todos os  outros  lhe são bem vindos. E se chacoalha muito  faceira se gosta do toque.O que importa de fato é o movimento e a alegria que estes movimentos sempre provocam aqui.
Dançar, para ela é uma doce expressão, ainda que não conheça a fundo nenhum dos ritmos desta arte cênica, estar perto em sincronia se movimentando,mantém corpo e mente em  consonância.
A constatação  é que o faz  bem menos do que gosta. Lamenta por isso.
E enquanto não dança  vai se  contentando   com os embalos. E são tantas as coisas  que lhe embalam nesta vida. Mas isso faz parte de outra história.

3 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Olá minha linda, aqui tou eu, NUNCA desapareço, rs

Gostei do teu post e retenho este parágrafo: E são tantas as coisas que lhe embalam nesta vida. Mas isso faz parte de outra história.

Beijo e boa semana

mfc disse...

Dançar com quem se ama... é uma série de combinações para depois!

Marilac disse...

Minha irmã dança bem e sai para dançar pelo menos 2 vezes por semana, aos poucos fui conhecendo o grupo e me encantei.
A dança é uma terapia, adoro!
Eu e Luiz começamos a aprender tango, estou adorando

Bjs
Marilac

Total de visualizações de página

Emoções educadas