17 junho 2011

Semana

Release  da semana, que foi mais recheada que aquela negrescoTeve trabalho, muito trabalho, gente querida e gente nem tanto, estudo, um novo curso deveras chato, uma  folga exótica no meio,um projeto finalmente aprovado,um doce reencontro, uma peleia das bravas, e por ali foi indo. Deixemos das obviedades, isso não é mais hora nem dia.
Vou eleger  um  fato só, eu prometo solenemente não sentar  mais perto de gente que fez  exames e tem serotonina  zero. Encontrarei alguns que não comprovaram cientificamente, quanto a estes  tudo bem, vou convivendo. Por Deus, mas os  tipos examinados são pessoas loucas de difíceis  de lidar. 


E a semana? 
Ah, a semana,pra mim  ela se despede na sexta , ainda que eu saiba que assim não é.
E por que é sexta, e  eu já amo a quinta por que dela  a outra nasce, ainda que mal dormida
 Hoje sou obrigada  comemorar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha semana? Teve 7 dias!

mfc disse...

E vivam todas as sextas feiras!!
Toooooodas....!

Total de visualizações de página

Emoções educadas