11 julho 2011

Segunda, véspera de terça.

E só Deus sabe  o quanto está  difícil hoje.
O quanto, apesar de tudo, eu o amo e admiro, sinto vontade de chorar por não estar perto  não lhe dar um abraço.
Amanhã é um  grande  dia, vou rezar muito para que dê  tudo certo.
 E Deus que nunca me falha, vai me ouvir, Ele sabe  que eu nunca peço, só quando é assim.

E além de tudo... eu não sou muito boa em  aprendizado  quando tô triste, com medo, apavorada. 
Mas... 
...se hoje é dia de aprender a respeitar os tempos e espaços, os silêncios, as formas diversas de ser, a forma de se proteger, ou sei lá o que isso é...

Hoje eu preciso tanto de uma noite no meio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Encontrei este blog por meio de um blog amigo. Sigo.

Sds,

Daniele Barizon
http://www.neointerativo.com

mfc disse...

Vai correr tudo bem.
Muitos beijinhos!

Anônimo disse...

Se, e somente se, se a situação fosse comigo, e se elas se aplicasse a mim em relação a você, eu correria e pediria desculpas, por tê-la feita ficar triste... e tudo mais isto, e sobre tudo, mais em especifico:

- eu amaria conceder a você esta noite no meio.

Será que me fiz entender?

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...