31 dezembro 2011

Ícone de Amizade!


Hoje fui convidada a remexer o baú das lembranças, encontrar  sorrisos, brincadeiras e malcriações que quando reviradas parecem recém feitas.  Ainda se pode sentir o gosto e o cheiro...
Pude pegar nas mãos o sabor  doce de vida, de contentamento, das traquinagens,das caminhadas  de madrugada,das fotos nas cachoeiras, das noites em claro e das fotos não batidas. Tem "coisas" e sensações que basta abrir o baú para que elas saltem na gente, talvez por que fazem parte de uma época, muito bem vivida e ficaram sempre bem dentro da gente.
Eu acredito  fielmente,que existem pessoas que nos foram enviadas por Deus para serem eternamente amigas. A gente até pode passar um tempo afastado, mas quando se encontra tudo revive, e é possível perceber tudo que se admira e sempre se admirou.  Assim eu sou contigo, assim eu me reconheço exatamente como aquela garotinha naqueles outros tempos. E você, em? Manteve tudo que eu admirava, o jeito de rir, a franqueza no falar, a simplicidade das análises, os detalhes explicadinhos,o valor ao que realmente "merece valor". Eu gostei de saber dos teus gatos, do teu gato, do teu novo emprego,da tatuagem que te desagradou...Na verdade em meia hora de conversa é possível perceber que  nossos valores ainda são os mesmos, ainda somos as mesmas... ( eu tenho saudade de nós). Eu também te amo, daquele amor que não acaba, bem assim como você  me disse; independe distância, independe as voltas todas que a vida dá, você  sempre será minha grande e eterna amiga. Não fique longe de mim, venha me ver, venha sempre, eu sinto vontade de estar perto de ti, saber das tuas coisas, te contar as minhas, você  mal se foi e eu já estou com muita saudade. Mas é uma saudade misturada com alegria, uma GRANDE ALEGRIA!
P.s Cultivar as amizades,Eu quero ensinar pra minha  filha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tá ensinado pelo exemplo!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...