28 março 2012

Gente que não sabe ser equipe

Fico me perguntando como pode um grupo conviver tanto tempo e nunca amadurecer e se  transformar em equipe.  Se cada um só vê a sua parte, e briga e desafia e se agarra de unhas e dentes para ficar sobressalente a todos os demais. Será que precisa de estudo?Formação? Bom senso?  Ouso achar que o que falta é sensibilidade, perceber que estão no mesmo barco, que remar juntos e com força levaria todos pra frente com mais leveza e precisão, e muitos  outros mais, que dependem diretamente das ações deles.

Eu me posiciono, me estresso, digo mesmo, neste caso faço sobressair a minha opinião, uns aceitam porque concordam, outros porque sabem que meus argumentos são reais.
Tem dias que  eu  tenho vontade de partir pro debate, amadurecer algumas pessoas ainda que tivesse que ser a laço. Uixxxxxxxxxx


P.s MFC, o pause dali de ontem, era aqui na loucura da vida e não no blog, não me expressei bem. Este espaço pra mim é bálsamo e válvula de escape ele ouve o que ninguém mais ouve.De qualquer forma gostei de saber que tu gostas  de  me ver aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou mais radical e as vezes temperamental, emocional, radicalizo também.
Por motivos de estar à frente de uma turma, e não de uma equipe, renunciei a liderança. As vezes, eu me pegava só, sozinho à frente das batalhas e dos eventos.

Ai, sou dos que, se você não quer, NEM EU!

Nestes casos, sei, que "só sendo você para saber o tanto."
Parafrase de uma frase do teu blog!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...