18 março 2012

a gente vai ficando...

Enquanto o pastor da igreja grita, a noite cai e as horas avançam madrugada a dentro, a gente vai   ficando com uma sensação profunda de impotência, o tempo passa isso é inevitável e não há como fazê-lo parar ou  se acalmar pelo menos.
Parece que apenas sobra a possibilidade de escrever, pra falar da falta , da necessidade do desejo de estar perto e cuidar. Da boca pra fora parece até ser fácil e  fazemos meio assim para ir apaziguando sentimentos, mas na real, nem é, não pode ser assim. 
A gente merece muito mais do que isso que está tendo. Muito. 

Por agora,desisti de escrever,está muito difícil expressar com exatidão, daqui por diante vai ficar por conta de um banho quente(a temperatura já caiu nestas terras) uma oração, (que a minha fé é baitona) e dos  meus pensamentos (que amanhã é segunda, dia de são pega). E vai pegar com vontade ( semaninha de três rounds diários e grande parte do domingo serviu para organizá-la).
 Sorte que é assim! 


P.s Ou não?!


2 comentários:

mfc disse...

Nem me fales de dias da semana!!!
Há demasiados dias entre segunda e sexta!!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu só tenho um dia por vez. E cada dia me é caro. Hoje, por exemplo, acordei e fui, antes de sair para atender os clientes, aproveitei alguns poucos minutos para ouvir músicas, e a primeira que tocou foi uma que me fez pensar mais e mais em certa pessoa:

- Não há dinheiro no mundo que pague a saudade que eu sinto de você...

E assim passei este dia de hoje, cantando a canção de 1968.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...