16 abril 2012

Criar Laços

Eu não discuto e nem discordo da forma  que cada um estabelece, cria, conserva ou destrói  seus laços...
O fato é que  pra mim, sem eles a vida não tem nem sentido.
Que seria de mim, de nós, da humanidade se  vivesse só, sem criar e manter laços.
Eu não nasci pra ser  só, eu necessito cativar, ser cativada, preservar os que cativei.
E mais... bem  sei que nós cativamos sim, deixamos ser cativados, sempre que é bom, sempre que é doce, sempre que desafia, sempre que vale a pena.
E os desencantos... ah, estes teimosos,  acabam aparecendo vez aqui outra acolá inevitavelmente. 
Remédio?  Quando eles não merecem mais o posto?
Substituí-los  por novos  encantos. SEMPRE! 

Um comentário:

mfc disse...

Ora bem... e sem pestanejar!!

beijos,

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...