04 abril 2012

Nossa!

Meu dia?
Atípico.
Foi uma enorme chateação, meus limites testados ao extremo, minha disposição esmagada em frangalhos.Eu nem consegui ser motivação para quem precisava muito que eu fosse.

Sensação? 
A única que se apresenta agora  é  de alívio, por saber que hoje está terminando. Eu sempre acredito no poder das novas  manhãs, pra mim  tudo nasce de novo  com ou sem chuva,   brota uma nova coragem de agir, chacoalhar,transformar quase "tudo" que me incomoda profundamente hoje.

2 comentários:

mfc disse...

A nossa vida recomeça sempre amanhã!

Muitos beijinhos.

Marilac disse...

Querida
Lembrei da musica do Gonzaguinha:
"Para não ter medo que este tempo vai passar Não se desespere, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá"

Espero que esteja tendo bons dias!
bjs
Marilac
Nós podemos tudo, nós podemos mais

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...