30 maio 2012

O primeiro lugar pra onde corro!

Quase  que por ironia do destino, hoje depois de muitos  e muitos dias de intensas  peleias, a calma  já olha  de canto lá daquele lado  do "buraco da agro..."

Três grandes metas cumpridas e compridas que me tomaram todo o tempo possível de viver, sobrando horas pra tomar banho, mal comer  e resolver de sobremesa uns probleminhas gigantes que tem rondado meu sossego. Pois, na "realidaaaaade"como diria um quase amigo que aprendi conhecer, eu acredito que tudo nesta vida tem seu propósito. TUDO! E isso tudo, também haverá de ter. Eu me angustio um pouco quando o propósito está escondido nas entrelinhas.

P.s Hoje reencontrei um grande amigo, e nestes cinco anos em que não nos vemos, ele divorciou de uma mulher que eu supunha que amava muito e está casado com uma nova a qual me ficou explícito que está perdidamente apaixonado. O que houve neste meio tempo ... eu não ousei perguntar , apesar de muito querer saber. (Quem sabe, a outra não tinha para oferecer o que ele precisava receber...ou não...)


2 comentários:

Adao Braga disse...

Terminar um namoro, um casamento, um enrosco não é nada fácil, mas, se consegue por fim e recomeçar!

Marilac disse...

Oii
Parabéns pelas metas alcançadas!
Você é uma guerreira!!!

A vida segue e por vezes algumas coisas que julgavamos eternas mudam ou mudamos nós.Como diz Rubem Alves( e confesso que esse pensamento as vezes me assusta : "Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar"

abraços

Marilac

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...