04 novembro 2012

e hoje.

Depois de uma tarde quente em todos os sentidos, o ar que entra pela porta gelou, sinal de que choveu granizo serra acima.
Com a situação climática devidamente informada e depois da vida passar por uma tempestade com direito  a  estonteantes vendavais. Ainda um pouco assustada   quero dizer que estou de volta. Depois de tudo eu sempre aprendo e descubro mais do que  preciso

Queria agora alguém que me permitisse: " um comportamento que me seja livre" ( de tudo)


Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei você, mas, eu encontrei a pessoa que eu queria encontrar, e fui livre como eu gosto de ser para esta pessoa!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...