30 dezembro 2012

Apaixonar-se

Faz  pouco tempo que ouviu, aliás  nunca  foi muito amarrada em astrologia, que os escorpianos se apaixonam  com facilidade.  Ela não foge a regra, tem paixão louca por  pessoas, valores,  fatos e situações, porém  o problema é que as suas paixões, as que valem a pena,  sempre crescem, ficam mocinhas e muitas delas se transformam em amor.
Outro detalhe é essa  neurose em términos  e finais, nunca é capaz de finalizar, tem mania de cultivar . Basta sentir que é bom, que é seu, que gosta e pronto, já vem aquela ficção em  perpetuar.
Sua paixões são quase  que todas de alma, com as do corpo ela não sabe lidar  bem.
Talvez por isso, escolhe a dedo as pessoas  com quem sua alma se identifica e  aquelas velhas amizades que já tem décadas serão  com as novas que  certamente terão também.
Foi  assim com a profissão, que ela desde muito cedo se apaixonou nos tempos remotos em que substituía as aulas quando sua mãe fazia cursos.


É apaixonada por idealismo,por gente que ama o que faz e faz  bem feito, por microfone e interação  com pessoas,por boas música,fotografias, viagens, por  livros, gente verdadeira,  passeios, vinhos, brilho no olho, sorriso largo e muito muito mais!

A paixão e a esperança movem o seu mundo! 

P.s  30 de dezembro, dia propício para  relembrar de suas paixões!
P.s² E as suas paixões... duram quanto?

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...