Faz pouco tempo que ouviu, aliás nunca foi muito amarrada em astrologia, que os escorpianos se apaixonam com facilidade. Ela não foge a regra, tem paixão louca por pessoas, valores, fatos e situações, porém o problema é que as suas paixões, as que valem a pena, sempre crescem, ficam mocinhas e muitas delas se transformam em amor.
Outro detalhe é essa neurose em términos e finais, nunca é capaz de finalizar, tem mania de cultivar . Basta sentir que é bom, que é seu, que gosta e pronto, já vem aquela ficção em perpetuar.
Sua paixões são quase que todas de alma, com as do corpo ela não sabe lidar bem.
Talvez por isso, escolhe a dedo as pessoas com quem sua alma se identifica e aquelas velhas amizades que já tem décadas serão com as novas que certamente terão também.
Foi assim com a profissão, que ela desde muito cedo se apaixonou nos tempos remotos em que substituía as aulas quando sua mãe fazia cursos.
É apaixonada por idealismo,por gente que ama o que faz e faz bem feito, por microfone e interação com pessoas,por boas música,fotografias, viagens, por livros, gente verdadeira, passeios, vinhos, brilho no olho, sorriso largo e muito muito mais!
A paixão e a esperança movem o seu mundo!
P.s 30 de dezembro, dia propício para relembrar de suas paixões!
P.s² E as suas paixões... duram quanto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário