27 dezembro 2012

Rodeios



"... afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte."

[José Saramago]


P.s  Chove  torrencialmente aqui, o que refresca este verão absurdamente quente, mas também deve servir para atrapalhar mais um pouco o destino.
E o que é o destino... senão as ideias nas quais a gente aposta e acredita, segue e faz  acontecer.  O acaso nos apresenta, nós querendo ou não vivemos pessoas e conhecemos  situações e tomamos posicionamento. Daqueles que podemos nos arrepender ou não!
E paciência Saramago deve ser coisas  para os fortes, os muito  fortes , mesmo!

2 comentários:

Sky All disse...

Obrigado pelo carinho, Ela,
realmente o espaço anda bem abandonado e agora estou de férias, passando uns dias na praia. Como você está? Terei um 2013 bem cheio, nem sei se terei condições de voltar, mas confesso que continuo com pensamentos inquietantes e questionamentos inaudíveis. Que 2013 seja um ano melhor para nós. beso e fique bem.

► JOTA ENE ◄ disse...



¸.•°☆⊱彡
HAPPY NEW YEAR!!!!

╔═════════ღღೋ══════╗
ೋ~~ೋFELÍZ AÑO 2013~ೋ~ೋ
╚═════════ღღೋ══════╝

http://pesysapatos.blogspot.com/

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...