06 novembro 2019

A luz do teu sorriso

Eu queria  falar do teu sorriso, apenas!
Com ou sem curiosidade de saber...
Independente de qual estratégia você pensa que está usando.
Dizer de como percebo em todas as imagens que me são possíveis, perto de quem que ele se abre mais, onde ele brilha e onde seus olhos também brilham. Quando o teu sorriso é com a alma e quando apenas faz um movimento de lábios.
Eu sou observadora, mais do que gostaria, pois este sentido apurado me permite ver e  compreender o que você não diz. Me permite perceber a impressão que quer me passar, o esforço que provavelmente esteja fazendo para sorrir.
Podia falar tantas coisas sobre...Sobre como e onde te vejo verdadeiramente sorrir. Mas é melhor não!










Então, era só isso!

























Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...