Ta sobrando ideia pra registrar, elas voltaram e com vontade de pular no teclado e se transformarem em textos, frases e crônicas.
O lugar visitado sempre provoca nela uma vontade de ser saudável, politicamente correta e nada consumista. Volta sempre com vontade de reutilizar e reduzir. Tudo! Inclusive pensamentos.
Ela não sabe se conta que hoje foi dia de conquista, de premiação, de choro de alegria,de gente contando das ações maravilhosas que tem feito e sido condecoradas por serem mais humanas e melhorarem o mundo.
Também foi dia de reencontro, com alguém que foi parceira de caminhada durante um curso inteiro de graduação. Ela encontrou uma aluna, que falou apaixonadamente do seu trabalho e das sementes que espalha no mundo e ela tem tanta doçura, tanto encantamento e tanta vontade de seguir semeando que provocou um orgulho intenso, daqueles que sente quando percebe que está próxima de gente do bem, de espíritos de luz.
Ela foi citada na fala da aluna e chorou, é claro! Ela foi lembrada como alguém que acredita na EDUCAÇÃO.
Trocaram poucas palavras mas ela disse que está muito jovem pra parar de trabalhar e tem muito pra plantar.Confessou que apesar dos convites, seu lugar não é na gestão:
- Não tenho paciência para ensinar gente grande com cabeça pequena!
Puxa, Ela nunca havia pensado nesta perspectiva!
Ela teima e tenta e quer ensinar a aprender, grandes e pequenos. Sim! Ela ainda tem paciência e segue acreditando apesar de.
O MUNDO ainda tem solução!
Nenhum comentário:
Postar um comentário