03 novembro 2019

Amado Novembro

Desta época em diante os dias tem outro sabor,  chegou novembro o meu mês. Meu... e de tanto outros que nasceram nestes dias. 
Resultado de imagem para novembro
Quando chega novembro eu me alegro sempre, tem pautas  e pautas e pautas, mas as tabelas já estão feitas e seguindo diariamente terá tempo para todo propósito antes que o natal chegue.
É tempo de muito trabalho, de muitas olheiras, de peleias dias e noites. Mas elas antecedem uma festa que celebra a vida, antecedem o final de mais um ano de conquistas e foram tantas! 
Ah novembro você traz gente pra perto de mim, leva outras que não querem ficar por aqui. Você é prenúncio de verão (eu amo verão) é sinal de férias (eu estou precisando tanto delas).
Eu adoro os domingos de manhã, os sorrisos bobos com ou sem motivo evidente. 
Teremos uma tarde de chuva, anuncia  a meteorologia mas aqui dentro brilha o soooolllll. O girassol  e tudo que acontece quando ele aparece!






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...