04 novembro 2019

Aqui chove, chove



Os meteorologistas acertaram, chove torrencialmente por aqui.
Amanheceu mais frio do que o habitual para esta época do ano.

Um dia emblemático que acordei nostálgica, minha avó se viva estivesse  completaria 100 anos hoje. Ela se foi fazem nove e me desperta saudades dia sim dia não. Ela é a pessoa que está em outro plano da qual eu mais sinto saudade no mundo. Eu a vejo em algumas palavras ditas, eu a evoco quando as coisas estão muito apertadas. 
Ela sempre me despertou os melhores sentimentos, um grande amor. Por muitas vezes  eu lhe disse sobre isso, e queria ter a certeza hoje que ela me acompanha e percebe quando estou em sintonia com a sua luz e os seus ensinamentos.


Rezei um pouco e segui, não sabia que
também seria torrencial a enxurrada de trabalho e os relâmpagos de incomodações que se atravessariam hoje.

Alguns problemas corriqueiros, outros nem tanto, teve o grandioso Ministério Público dando pitaco em aplicação de lei, teve planos finalizando monitoramento, UFA! Teve tanta da coisa que nem pareceu um dia só.

Eu nem consegui desfrutar da representatividade deste dia.





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...