10 novembro 2019

Tempo de Conversa

Fazia tempo que o final de semana  não era tão agitado. Sabe agitado?
Acima da média. Pois é, foi bem assim que foi.
E em meio a todo este turbilhão que antecede ao inúmeros encerramentos que estão por vir,que antecede semana de resultado de prêmio muito esperado, semana de seminário, semana de aniversário. Do MEU aniversário (que eu amo!)


Neste dia teve tempo de conversa.
 Porque uma boa prosa é sempre bem vinda.
Esta de hoje foi daquelas de assistir o por do sol. 

Nós temos um trato, eu e DEUS e quando eu preciso muito ele sempre me encaminha gente que vem trazer alento e luz.
Foram horas de uma roda de chimarrão e este senhor que eu conhecia apenas por fazer morada na vida de amigos, veio ser o portador de histórias e estórias que me ensinam  a ser melhor, mais sensível, mais humana, mais atenta.























Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...