16 novembro 2019

Felicitações 6

Querida amiga, hoje quero te homenagear com algumas palavras "doces". Quero te dizer que és uma pessoa além do seu tempo, sua garra, determinação, coragem e esperança de uma educação cada vez melhor e admirável.
"Madre" como assim carinhosamente te dei o apelido, e vc sabe por que rsrs, é inspiração para quem está iniciando e dinamismo para que está na luta diariamente.
Em muitos momentos difíceis da minha vida , vc me diz " não afrouxa " é isso tem me impulsionado a seguir.
Eu poderia escrever muitas coisas sobre vc, mas não há nada que eu já não tenha te dito pessoalmente, então eu falo de mim e do quanto vc é importante na história da minha vida.
Te desejo alegrias e que suas gargalhadas se multipliquem, que sua saúde permaneça,  que sua coragem se redobrem, e que sua felicidade seja diária.
Feliz aniversário minha amiga!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...